Não tem sido nenhum pouco fácil, eu sei. Contar até dez e respirar fundo não tem funcionado. Sei que tem momentos que a vontade é só de sair correndo ou gritar. Então... Grita vai, coloca tudo isso pra fora. Não liga se as pessoas vão se assustar ou se surpreender. Só grita.
   Você não precisa carregar todo esse peso nas costas. Não é responsabilidade sua, mesmo que façam parecer, não é. Olha só pra você, está cansada, estressada e perdida. Não tem que ficar assim. Nunca sentiu a vida leve, sempre foi tudo pesado e difícil. Está na hora de olhar um pouco pra você, mesmo que falem que é egoismo. Deixa falarem. Você não precisa ficar estagnada, não tem que parar de sonhar ou de fazer planos.Tenta ser mais leve porque tudo que é pesado cansa. Sorria. Pule. Coloque uma música boa e dance. Cante. 
   Não se desespere por estar em um momento difícil. Vai passar. Pode demorar um pouco e até parecer que nunca vai mudar, mas vai. E tudo isso vai te fazer mais forte. Nada é em vão. Se não é benção é lição. Use tudo isso a seu favor e acredite que pode ser melhor. Não desista. Continue tentando todos os dias. Uma hora ou outra tudo vai começar a dar certo. 


Deixe um comentário