Título: Amor sob as Estrelas
Autor: Mariana Gomes
Link para leitura:  Amor sob as Estrelas
Sinopse: O que Rebeca gostaria mesmo era de ser escritora, e nunca pensou que aos seus vinte e cinco anos onde se imaginava já em Hollywood escrevendo seus roteiros, estivesse trabalhando na empresa de informática do seu pai. Eram para ser apenas três meses, e então se veria livre daquilo, poderia construir sua tão sonhada carreira, porém, a vida de Rebeca sofreu um solavanco, quando em apenas um toque ela se sente intimamente ligada a Gabriel. Ela mesma desejava que não tivesse sentido todas aquelas sensações estranhas, a euforia, o descompasso da respiração, o coração acelerado. Desejou ainda mais nunca ter aparecido naquele seu primeiro dia de trabalho, ter conhecido aquele homem e se apaixonado perdidamente por ele quando descobriu que ele já era noivo. E ainda mais, quando descobriu que tal noiva estava grávida. Será que esse amor será suficiente para superar os obstáculos? Até onde vale a pena arriscar? Até onde você iria para ser inteiramente feliz?


Amor sob as Estrelas é um romance dramático que conta a história de Gabriel, um homem inteligente, tímido mas que sabe se comunicar muito bem quando é necessário, está noivo e logo vai ser pai. E de Rebeca, uma mulher sonhadora, inteligente, divertida e focada em tornar seu sonho realidade. Quando se conheceram sentiram uma atração incomum para ambos. As certezas que tinham e queriam para a vida já não eram mais tão absolutas. Com tamanhos obstáculos iriam corresponder a tal atração?


O ebook ainda está em processo de escrita e está sendo publicado no Wattpad . Um capitulo novo toda sexta-feira. Não deixe de conferir e acompanhar a história que promete muito drama e confusão.


3 Comentários

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico alegre em saber que esse espaço, tão meu, agrada as pessoas e as fazem querer voltar. Muito obrigada!
      Certamente visitarei seu blog.

      Excluir
  2. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo? :)

    ResponderExcluir