Eaiii? Tudo bem? Eu espero que sim. No post de hoje resolvi falar um pouco mais sobre mim e do que faço. Calma! Não vim aqui contar meus segredos. Só vou falar um pouco sobre minha profissão.. Professora/Educadora ou como quiser chamar... 
   Eu faço faculdade de pedagogia e já trabalho na área a mais ou menos um ano. Isso tem sido um experiência bem interessante para mim. Tenho cerca de 20 alunos na faixa de 2 a cinco anos... É, pois é! Não é nada fácil. E elas adoram quando levo algo diferente. A cada dia aprendo uma coisa diferente e me encanto mais pela profissão. Pedagogia não foi minha primeira escolha de curso e não será última. Ainda falta um ano para me formar, mas já estou pensando em alguma especialização e/ou outra graduação. Veremos o que vai ser. 
   Vou trazer um pouco da minha experiência como "Tia", um pouco das coisas que faço no trabalho e com as crianças para o blog porque vai ser uma forma de deixar ele, um pouco, mais pessoal. Sinceramente, não sei porque não pensei nisso antes, mas enfim. Vou usar a tag Pedagogando como um espaço para mostrar as lembrancinhas que tenho que fazer em cada data comemorativa, as atividades que tenho que elaborar, dicas de brincadeiras e tudo mais.


As aulas já estão prestes a começar e já tenho que adiantar as lembrancinhas para o dia dos pais. Faço as lembrancinhas no final de semana, porque posso fazer com mais calma e também porque em sala de aula não sobra muito tempo né?! Sempre pego dicas na internet e geralmente uso E.V.A  pra fazer. Essa para o dia dos pais eu usei folha A4 mesmo por que é uma dobradura simples, mas é bem bonitinha. Não fiz um passo a passo, mas vou deixar o link do tutorial que assisti aqui.


Ficam bem legais né?! 


Xo!


2 Comentários

  1. Olá, gostei do Post parabéns estou seguindo seu blog se puder seguir o meu http://alivepineapple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir