Vi muitos post's falando sobre metas, objetivos, planos, sonhos, e etc, para 2015. Até pensei em fazer algo parecido também, mas quando vi essa tag, no blog By Garotas, achei mais interessante. Porque, assim como a Priscila eu também sou dessas que acha que se conta algo que deseja muito para alguém, vai dar errado. Pois é, a louca! 5 coisas para não fazer esse ano que vão fazer com que eu mude um pouco a minha rotina e os meus hábitos.

Confiar na minha memória: Sempre acho que vou lembrar de algo depois e acabo não lembrando... Quando tenho alguma ideia pra post ou pra crônicas eu até penso em anotar, mas quando a caneta ou o caderno está longe, confesso que, fico com preguiça de pegar e penso "Ah, não preciso anotar isso, vou lembrar depois." Acha que lembro?

Deixar para depois: Essa é uma das piores manias que tenho. Tenho que fazer alguma coisa, e puder adiar, farei isso. E isso me atrapalha muito, porque vou deixando as coisas acumularem e depois ficou igual doida pra tentar fazer. Mas, já estou conseguindo mudar isso e está sendo ótimo!

Criar muitas expectativas: Quem é que nunca fez isso? Ter expectativas é até bom, mas demais, não. É como dizem: Tudo em excesso faz mal. Sou de Escorpião então pra mim é tudo 8 ou 80. Quando crio muitas expectativas e as coisas não saem como eu esperava fico mal... e Esse ano quero tentar controlar um pouco isso.

Preguiça de sair: Sim, eu tenho preguiça de sair de casa. Não sei se é preguiça, acho que é... não é preguiça mesmo. Acho que aprendi isso com meu pai kkk... Até gosto de sair com meus amigos e tudo mais, mas as vezes dá um desanimo. Por exemplo: Fim de semana passado me chamaram pra sair e eu não fui... mas tenho ótimo um motivo... Ta muito calor gente! Se quiserem me levar em uma sorveteira -com ar condicionado-  eu topo =D.

Beber muito refrigerante: Sou viciada em coca cola! Tipo muito mesmo. Eu sei que não é muito bom para minha saúde e tal... Mas vai, não dá pra resistir a uma coca cola, com gelo e limão dá? Mas vou me defender... A culpa disso tudo é do meu irmão que sempre compra. Pronto falei! Sou dessas que tem uma desculpa para tudo ahaha'.


É isso! Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim e das minhas loucas manias. E só você também tem algo que gostaria de não fazer esse ano, comenta aí!

Xoxo! 


Deixe um comentário