O ano já está chegando ao fim. Tem quem ache ruim, mas estou estou achando ótimo. Mas o motivo deste post não é para falar sobre o quanto eu quero que 2015 chegue logo e sim para dar algumas explicações sobre a falta de post's e nossa ausência aqui e na página do facebook.
   Todo final de ano para mim é mais corrido do que o normal e nesse não está sendo diferente. Para quem não sabe, faço faculdade de pedagogia e já trabalho na área. Então, esse mês tive provas e encerramento de semestre na faculdade e onde trabalho. Não estava com tempo mesmo. A Mariana está no mesmo barco que eu. Sei que teve pessoas que continuaram acessando o blog mesmo desatualizado, agradeço e peço desculpas pela falta de conteúdo. 
   Eu, finalmente, estou de férias e agora terei tempo, muito tempo, para dar continuidade ao meu projeto, que já estava parado à algum tempo, e claro para fazer post's. 
   Não sei se vou viajar, mas provavelmente irei para a casa da minha vó, porque meu natal só é natal de verdade quando passo com ela, então terão fotos bem legais na tag Mais de um Click. Farei também post's de decoração e vou mostrar alguns itens que comprei e fiz para decorar meu quarto. Tenho algumas resenhas para fazer e provavelmente vou soltar aqui umas duas ou três por semana. Como deu pra perceber, conteúdo para post's tem o que não tinha era tempo. 

Esperem novidades, porque terão. O Incontroláveis Palavras não vai parar!

Beijos!


Um Comentário

  1. É normal ficarmos um tanto sem tempo para o blog ou até mesmo sem inspiração para criar posts. Eu estou meio na pilha de criar vários posts pra deixar tudo no jeito, só pra publicar, porque final do mês que vem nasce meu baby e ai, até eu me acostumar com a nova rotina, as coisas ficaram meio complicadas hehe.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir