Como disse no post anterior, o fim de ano é sempre mais corrido. Estou fazendo esse post, arrumando minha mala, que não vai fechar, lembrando que ainda tenho que arrumar meu cabelo e pensando se estou esquecendo algo. Provavelmente estou mas só vou saber o que, quando eu precisar, seja lá do que for. Pois é...
   É a primeira vez que faço post com itens favoritos, então escolhi coisas que usei muito esse mês e que achei legal.

1- Books: Essas letras eu fiz pra colocar em cima da minha prateleiras de livros, quando meu pai decidir colocar na parede. Achei que ficariam legais porque meu quarto é todo branco. São feitas com papelão. Se quiserem passo a passo, comenta aí.

2- Protetor Hidratante Labial: Aqui em Goiânia o clima muda muito e geralmente de uma hora pra outra. Nessas mudanças minha boca fica sempre ressecada. E esse protetor labial tem me ajudado bastante. É da Maybelline.

3- Batom Intense: Esse é o batom da linha Intense e tem efeito mate. A primeira vez que usei um batom mate foi quando minha prima veio aqui em casa com um, roubei o batom dela e depois comprei um igual. A textura e a cobertura é ótima.

4- Óculos de Sol: Nunca gostei muito de usar óculos de sol. Não me sentia bem, acho que o óculos não se ficava bem no meu rosto. Mas tudo mudou quando comprei esse. Ele é da One Self e comprei na C&A.

5- O Diário de Anne Frank: Essa edição é, simplesmente, perfeita. É de capa dura, mas é acolchoado, tem um detalhe, lindo, de fechadura e parece um diário mesmo. Farei um post para mostrar mais detalhes.

6- 1 Página de Cada Vez: No estilo de Destrua esse diário,  página de cada vez é mais pessoal e sem muitas destruições. Gostei porque em certos momentos tem espaço para você mesmo escrever. Sem contar que tem alguns incentivos. 

7- Torre Eiffel: Tinha um tempo que queria comprar uma, mas quando eu saia, sempre esquecia de comprar ou não achava. É linda para decoração.

8- Luminária: Gosto de ler e escrever a noite, mas com a luz do quarto acesa eu não conseguia fazer isso porque a luz batia bem nos olhos. Comprei essa luminária na Imaginarium para tentar mudar um pouco, mesmo com minha mãe dizendo que tenho que mudar é meu hábito ou assim terei problemas de vista. Mães... estão sempre certas! 

Gostaram? Algum item aí é o mesmo que o seu? Quais são seus favoritos? Comenta aí...

Beijos!


Deixe um comentário