1989 é o quinto álbum da Taylor Swift e foi lançado dia 24 de outubro. Mudando um pouco o estilo musical que vinha trabalhando, Taylor, para o novo álbum, apostou no Pop. E na minha opinião foi ótimo. O álbum ficou muito bom e o encarte é lindo. Taylor mandou muito bem.
   "Shake It Off" foi o primeiro single a ser lançado, em um webchat, no dia 18 de agosto. Na sua primeira semana de lançamento, o single vendeu cerca de 544.000 cópias nos Estados Unidos, se tornando o single mais vendido do ano, e o 3° single mais vendido de todos os tempos, conseguindo também alcançar o topo do iTunes de vários países, inclusive no Brasil. "Shake It Off" também foi a segunda canção da cantora a alcançar o topo da Billboard Hot 100, alcançando também o topo da Billboard Digital Songs, paradas norte americanas, sendo a primeira a mais importante na música estaduniense, além de ser a número #1 na Austrália, Canadá Nova Zelândia e entrar no top 5 do Reino Unido, Escócia, Irlanda e Espanha. Está bom ou quer mais?

   Blank Space, minha preferida, foi anunciada como sucessora do primeiro single do álbum, Shake It Off, no dia 30 de outubro de 2014. No lançamento do álbum, a canção chegou ao top 2 da iTunes Store nos Estados Unidos.
   A canção alcançou o topo da Digital Songs na sua semana de lançamento, com 155.000 cópias vendidas, se tornando a terceira canção do álbum a alcançar o topo e a nona da cantora.8 Dessa forma, Swift passa a ser a terceira cantora com mais números 1 na tabela, empatada com Eminem e atrás apenas de Rihanna e Katy Perry. Porém, com a nona canção estreando no primeiro lugar, Swift passa a ser a cantora com mais número de estreias no topo da tabela, ultrapassando Rihanna com 8.


Não dá pra negar que a Taylor está mandando super bem né?! Espero que uma turnê esteja vindo por aí e que o Brasil esteja na lista para alguns shows.


Deixe um comentário