Incontroláveis Palavras

Olá, leitores! Boa noite/Manhã/Tarde/Madrugada para vocês. ^^
Hoje, vim falar em nome de todos os colaboradores. O post será breve e apenas darei algumas explicações acerca da recente escassez de postagens aqui no blog.
Bem, alguns de nós tem estado com problemas pessoais e como consequência destes a falta de tempo para as postagens.
Já eu, Mariana, tenho tido cada vez menos tempo + Bloqueio criativo. O que não significa que deixarei de postar.
Os dias tem sido corridos com Trabalho, colégio 
e um projeto recente que demanda muito tempo.
Mas, para compensa-los, voltaremos com uma novidade incrível para vocês <3

Logo logo estaremos de volta com a programação normal e, em alguns dias teremos a resenha do livro Entre Outubros da escritora nacional Rebecca Delape. (Não, gente, essa não é a novidade)



Entre Outubros - Você não pode fugir do seu passado, muito menos de quem se tornou. - Rebecca Dellape

Título original: Entre Outubros.
Autor: Rebecca Delape
Páginas134
Editora: Novo Século
Lançamento2014


Sinopse: PÓS CONSEGUIR ESCAPAR HEROICAMENTE DE UM TRÁGICO SEQUESTRO EM UM DIA DE OUTUBRO – nada menos do que seu décimo sexto aniversário – Holly Armstrong se depara com um mundo totalmente diferente. Seu olhar, sua mente e seus valores já não são mais os mesmos. Agora, é como se houvesse um abismo entre a garota comum da cidade grande e a jovem amaldiçoada pelo trauma. Contudo, tal ferida foi o pontapé para sua vida mudar drasticamente. Motivada pela sua personalidade curiosa e vítima de sua própria fragilidade emocional, Holly parte em uma jornada solitária para tentar descobrir os reais precedentes do evento que mudou sua vida definitivamente. A partir daí, ela se vê envolvida com personagens nada convencionais que a farão tomar rumos distintos, permitindo que ultrapasse seus limites e prove o real sentido de força. Porque, às vezes, é necessário muito mais do que força para sobreviver


Deixe um comentário