Oi, gente!
Eu sou a Mari, nova colaboradora do blog. Como esse é o meu primeiro post, vou fazer uma breve apresentação para vocês me conhecerem um pouquinho melhor.

Uma aspirante a escritora e desenhista apaixonada por todos os tipos de arte. 

Sou da Bahia, Lauro de Freitas. Tenho 17 anos, estou cursando o segundo ano do ensino médio e, pretendo cursar Produção Editorial na USP.
Gosto de ouvir todos os tipo de música, dependendo do meu humor. Sou loucamente apaixonada por livros, Ed Sheeran, SETE VIDAS (O álbum) e, graças a Diane, pela Clarisse Lispector também.
Meus gêneros literários favoritos são: Fantasia, drama, terror e policial (mas tento ler de tudo um pouco).

Assim como a Diane, estou participando do Projeto: 642 Coisas sobre as quais escrever. Então, volta e meia estarei postando por aqui algumas das minhas palavras rabiscadas.
Publico alguns dos meus contos e poemas no Recanto da Letras

Acho que por enquanto, isso é tudo que precisam saber sobre mim, vocês vão acabar descobrindo um pouquinho mais a cada postagem. Não sei ao certo quantas postagens por semana terei aqui, mas com certeza, haverá pelo menos um post a cada semana.

E pra começar com o pé direito, no meu próximo post, trarei a resenha do livro O QUE ME FAZ PULAR - Naoki Higashida. Deixarei a sinopse do livro abaixo para que possam saber do que se trata e deixar um gostinho de quero mais.



Naoki Higashida sofre de autismo severo. Com grande dificuldade de se comunicar verbalmente, o jovem aprendeu a se expressar apontando as letras em uma cartela de papelão, e, ao treze anos, realizou um feito extraordinário: escreveu um livro. Delicado, poético e profundamente íntimo, O que me faz pular traz uma nova luz para entendermos a mente autista. O jovem explica o comportamento muitas vezes desconcertante das pessoas com autismo e compartilha conosco suas percepções de tempo, vida, beleza e natureza, apresentados em um relato e um conto inesquecíveis.


Deixe um comentário