Sabe aquela música que, por mais que você ouça 10 ou 20 vezes, você não se cansa dela? Pois é, o post hoje é exatamente sobre isso. Separei algumas músicas que não me canso de ouvir, porque elas tem um ritmo bom, uma batida diferente ou até mesmo uma letra que, de alguma forma, descreve o que sinto ou penso.

Uma música que tenho escutado muito, mas muito mesmo, é SETEVIDAS do novo álbum da Pitty, também intitulado de SETEVIDAS. As letras das músicas da Pitty sempre me prendem e essa não é muito diferente.


Eu nunca tinha ouvido nenhuma música da Carla Bruni até que ouvi Quelqu'un M'a Dit na propaganda da nova novela da globo e amei. O refrão é contagiante e dá vontade de cantar junto, eu até tento, mas posso dizer que meu francês nunca poderia ser considerado francês.


Boss, Michelle Obama. Purse so heavy, gettin' Oprah dollars. Aposto que já deve ter ouvido a nova música da melhor Girlband por aí né? Boss tem uma batida super contagiante e quando ouço tenho vontade de dançar e cantar loucamente. Se ainda não ouviu, clica no play aí.


Com uma letra incrível, um ritmo envolvente e um vídeo clipe um tanto polêmico Really Don't Care não sai da minha playlist. Sou Lovatic, então meio suspeita pra falar, mas esse single ficou ótimo.


Uma lista bem eclética né?! Essas são algumas das músicas que não me canso de ouvir. E você, tem alguma música que não tira da cabeça? Me diz aí.



Um Comentário

  1. olá estou procurando blogs para parcerias, visite meu blog fluffypurplesheep.blogspot.com.br se quiser responda :)

    ResponderExcluir