Oi gente. Como vocês estão? Eu estou meio cansada, mas estou bem. Sei que estou em falta com vocês, pois é, eu sei. Acho que eu precisaria que meu dia tivesse hora extra e talvez assim eu conseguiria fazer tudo, mas como ele não tem e vou dando meu jeito e fazendo as coisas aos poucos. Espero que entendam e me perdoem.♥

  A Angela do blog Universe of Utopia me indicou para responder a tag "Doenças Literárias". E hoje consegui um tempo para respondê-lá. Obrigada pela indicação, Angela.



Regras: Escolha um livro para cada uma das oito doenças listadas abaixo. Comente a escolha. Indique 5 blogs para participar da Tag.

1. Diabetes: Um livro muito doce 


  Anna e o Beijo Francês foi o primeiro livro da Stephanie que li. Postei uma resenha dele aqui no blog algum tempo atrás. É um livro muito leve, um romance bem fofinho, dramático mas é muito doce.


2. Catapora: Um livro que você leu e não lerá de novo


  Bom, eu escolhi o livro A Batalha do Apocalipse porque custei para ler ele. Não vou dizer que não irei ler ele nunca mais, porque nunca se sabe, mas esse é o menos tenho vontade de ler. É bem difícil escolher um livro que não irei ler de novo porque, eu acho, que tem alguns livros que precisam ser lidos no momento certo, que exigem um pouco mais de interpretação e talvez quando li esse livro eu não estava preparada e tudo mais.

3. Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente


Sou apaixonada por esse livro. Já li, reli e vou continuar relendo sempre. Ele é incrível. É, de longe, meu livro favorito. O meu exemplar já está bem velhinho, então se alguém quiser me dar um de presente eu aceito... Brincadeira. Mentira, não é brincadeira não, eu aceito sim. Hehe'

4. Gripe: Um livro que se espalhou como vírus


  Eu não sei de nenhum outro livro que se espalhou tão rápido quanto A Culpa é das Estrelas. Eu li antes de virar essa febre toda. Ainda bem, porque se eu não tivesse lido antes nem precisaria ler para saber como é a história, de tanto spoiler que tem na internet.

5. Asma: um livro que te tirou o fôlego


  Esse livro é maravilhoso. Li ele em, mais ou menos, dois dias. Realmente, é de tirar o fôlego. Do começo ao fim o livro prende a atenção e te puxa para dentro da história. Infelizmente, só tenho ele em pdf. Se não me engano as sequências já foram lançadas, mal posso esperar para ler.

6. Insônia: Um livro que te tirou o sono


  Li esse livro em dois ou três dias, fiquei, praticamente, a noite toda lendo. Não conseguia parar de ler, estava curiosa para saber o que aconteceria. Não preciso dizer que o livro é incrível né?!

7. Amnésia:Um livro que você não se lembra muito bem


  Difícil escolher um livro que não me lembro, porque eu sempre me lembro, nem que seja um pouco, da história. Escolhi A garota americana porque já tem muito tempo que li ele e só tenho uma vaga ideia de como é.

8. Doença de Viagem: Um livro que leva para outro lugar, época ou mundo


  Pensei em colocar aqui a saga Harry Potter ou Nárnia, mas decidi colocar a Sussurro porque é um livro que realmente me faz viajar. A saga toda é ótima e envolvente.

Blogs Indicados


6 Comentários

  1. Muito interessante esta tag,gostei ,além de super inteligente
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem interessante mesmo.
      Obrigada pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi,
    Vi pela primeira vez a tag no blog Depois de Um livro e é muito criativa!!!!Amei. Gostei das suas respostas.
    Acho que no futuro irei fazer no meu blog.
    Beijos *Babi*(carregandobarbara.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito criativa. Foi bem legal de se fazer.
      Obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oii!
    Nossa, esse livros que tu mencionou são ótimos, li quase todos já. O mais interessante, para mim, é "Estilhaça-me". Muito bom.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são alguns dos livros que mais gosto. Estilhaça-me é realmente muito bom. Em breve farei uma resenha dele.
      Beijos!

      Excluir