Autora: Stephanie Perkins
Páginas:   288
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?
   Anna é uma garota de 17 anos que é obrigada pelo pai, que é um escritor, a ir para um internato em Paris. Passar um ano em Paris, certamente, seria o sonho de qualquer adolescente, mas não o de Anna. Ela não concorda com a decisão do pai e não gosta nenhum pouco da ideia de mudar de escola. Não quer ficar longe da amiga, do irmão mais novo, da mãe, do seu quase namorado e de casa. Mas isso tudo muda quando ela conhece   St. Clair, um garoto que chama a atenção dela desde o primeiro encontro. Anna se apaixona por ele, mas não diz e finge não gostar por que sua amiga, Mer, também gosta dele e também por que ele tem namorada. 
   Um romance começa a florescer na cidade mais romântica do mundo. A cidade começa a encantar Anna, mas, claro, St. Clair é verdadeiro motivo para isso.



É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?

   Posso começar dizendo que Anna e o beijo francês é uma romance agradável, leve, divertido, com personagens que tem personalidades e que vão te convencer e querer terminar de ler o livro rapidamente. Mas é muito mais que isso. Stephanie consegue unir vários sentimentos com uma harmonia incrível.


Quanto mais você sabe quem você é e o que quer, menos você deixa que as coisas te chateiem.

   Um livro rápido, mas com muita emoção. Um romance que pretende te prender do início ao fim. Personagens que vão te fazer rir e que prometem te levar com eles à Paris e viver cada momento com eles.



Você sabe o que é um Beijo Francês?



6 Comentários

  1. Olá adorei o post!

    Te indiquei para mais um selo http://priscilila.blogspot.com.br/2013/11/selo-versatile-blogger-award-ii.html

    ResponderExcluir
  2. Eu ouço falar muito bem desse livro, mas eu ainda não li. A Anna parece ser uma protagonista bem legal, mas acho que eu não entendo ela porque eu ia amar ir para um internato em Paris kkk
    Adorei a resenha e o blog.

    Bjs,
    Samira
    http://spoiledonbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna é bem legal sim kkk'.
      Obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi! Passando para conhecer o blog.
    Eu comprei esse livro numa promoção maluca do Submarino, mas ainda não o lindo.
    Gostei da dica, acho que vou gostar do livro.
    Tá rolando uma promoção de natal lá no meu blog. Vamos sortear o livro - Desastre Iminente-
    Participe!
    Bjokas - Bee
    sorteiefb.com.br/tab/promocao/284098

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai gostar do livro sim.
      Obrigada pela visita.
      Vou participar, com certeza.
      Mais uma vez, obrigada.
      Beijos!

      Excluir